Relatório de GESTÃO
UNIMED FEDERAÇÃO MINAS
7
Paulo César de Araújo Rangel
Diretor de Controle
negócios, encontramos a Unimed Aeromédica alcançando a marca
de 2,28 milhões de clientes. Uma empresa consolidada no mercado,
gerando valor para a federação e, sobretudo, para as singulares.
A Unimed Odonto é outra boa referência dos resultados positivos de
2012. A empresa conquistou mais de 120 mil clientes, ultrapassando
seu ponto de equilíbrio, e mantém grandes perspectivas de
crescimento para 2013. Mais uma vez, uma boa notícia para Sistema
Unimed mineiro.
2012 foi um ano de muitas entregas de serviços pela Unimed
Federação Minas e no próximo ano, continuaremos a nos dedicar
para entregar ainda mais resultados para as singulares.
Somos gratos aos dirigentes, cooperados e colaboradores, gestores e
superintendentes, que nos oferecem o apoio e o estímulo necessários
para seguir em frente. Temos a convicção de que, em 2013,
continuaremos a fazer da Unimed Federação Minas um instrumento
de fortalecimento e promoção do crescimento sustentável em todas
as federadas.
Ao encerrar nosso terceiro ano à frente da Unimed
Federação Minas, acreditamos que temos muito a
comemorar. Sempre nosmantivemos próximos aos pilares
que sustentam nossa gestão: integração, participação e
transparência. Com muito trabalho e cultivando nossos
relacionamentos, conseguimos construir uma experiência
rica e produtiva. Transformamos em oportunidade o
desafio de estar à frente de uma instituição que tem como
missão representar as 62 Unimeds do estado.
Acredito que conseguimos resultados significativos.
Quando olhamos, por exemplo, para nossas unidades de