Previous Page  3 / 32 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 3 / 32 Next Page
Page Background

3

Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais

EDITORIAL

Carta ao médico

Nesta edição da revista

Conexão

, quero ressaltar a importância do

trabalho de todos os médicos cooperados e de todas as Unimeds do

Brasil. Ele aparece na avaliação da marca Unimed, agora a 31ª mais valiosa

do país, dois degraus acima da colocação anterior. Segundo a pesquisa

As 100 marcas mais valiosas do Brasil em 2010,

da consultoria Brand

Finance, nossa marca já vale R$ 2,94 bilhões.

O resultado aparece também em outra pesquisa, a

Marcas de maior

prestígio em Minas,

feita pelo grupo Troiano e a Ideia Comunicação.

Entre 60 empresas, a Unimed foi considerada como uma das Top 10 do

Estado. Estar em primeiro lugar na cabeça do consumidor de nossos

serviços é fundamental. “Pensou saúde, pensou Unimed”, é o que que-

remos que ele pense. E é isso que resume e valoriza o trabalho de todos

os cooperados.

O nosso diferencial é ser um sistema cooperativista. Contar com

profissionais especializados na área da saúde fazendo a gestão do

negócio é transformador. Esse é, efetivamente, nosso ponto forte, pois

o valor do trabalho médico está no “DNA” do Sistema Unimed. E o valor

no cuidado com a saúde, portanto, encanta nossos clientes.

Nesta edição, também temos vários outros temas que, certamente,

são de interesse de nossos médicos cooperados. Um é o que

versa sobre o trabalho e as oportunidades de carreira

para médicos-auditores. Outro é a entrevista com o

iatista Lars Grael, um exemplo para todos nós. E por falar

em exemplo, contamos a história de médicos apaixona-

dos pela arte de ensinar. Não deixe de conferir!

Boa leitura!!

Marcelo Mergh Monteiro

Presidente-executivo

Revista Conexão - Outubro / Novembro / Dezembro de 2011 - Edição 03