Revista Unimed
-
9
Master
A preocupação com a saúde e o bem-estar da equipe é
uma constante na Master Agroindustrial. Desde a fundação da
empresa, há 18 anos, os funcionários contam com o plano Unimed.
Cristiane Zonta Andreola, coordenadora de RH da empresa, sabe
como este benefício tem impacto nos mais de 200 funcionários
e dependentes cobertos pelo plano. A empresa possui plano com
cobertura para todo o território nacional, o que viabiliza uma
grande variedade de profissionais nas mais diversas especialidades.
"Os funcionários valorizam muito o plano e estão cuidando mais
da saúde preventiva, gerando uma melhor qualidade de vida e
bem-estar", ressalta a coordenadora.
Cristiane diz que o plano Unimed é um diferencial e as
pessoas ponderam muito quando se trata deste benefício,
inclusive é um fator de retenção, pois o funcionário fica na Master
porque se sente realizado, gosta do que faz e porque tem o plano
Unimed.
"O principal benefício do
plano é, sem dúvida, a
satisfação do empregado"
Marisa Comerlatto Matias
"Um fator muito importante é
a procura de manter a saúde
preventiva"
Cristiane Zonta Andreola
Fischer Frutas S/A Agroindústria
Marisa Comerlatto Matias comenta que a empresa tem
o plano desde 1994, abrangendo mais de 300 funcionários e
dependentes. Ela, assim como as outras 300 vidas que desfrutam
dos benefícios do plano Unimed, sabe que a saúde é muito mais
que um estado físico e que precisa de atenção constante.
Marisa acredita que o principal benefício do plano para a
empresa é, sem dúvida, a satisfação do empregado. "Este é um
fator importantíssimo para nós, que pode ser verificado nos baixos
índices de rotatividade entre os funcionários que têm plano", diz
ela. Já o benefício que o plano traz aos colaboradores da Fischer é
a oportunidade de desfrutar de atendimento médico, laboratorial
e hospitalar em todo o território nacional, assim como transporte
aéreo sem custo adicional. "O funcionário sente-se valorizado e
com segurança, pois sabe que no momento em que mais precisa
tratar de sua saúde terá o atendimento", reforça Marisa
1,2,3,4,5,6,7,8 10,11,12,13,14