Faça sua busca aqui
Acesse canal do benificiário
Acesse Canal do Cliente PJ
Agende exames de Ressonância, Tomografia, Ultrassonografia e Raio-x
Localize um médico credenciado pela Unimed
Conheça nossos planos e seja um cliente Unimed
Tudo que você procura na Unimed Alto Vale em um só lugar
Unimed
Clientes
Planos
Serviços Assistenciais
Ouvir também é uma forma da Unimed cuidar de você!
A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes na Unimed e está sempre pronta a atendê-lo.
Caso você não obtiver sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.
Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação para registros de elogios, sugestões, denúncias, reclamações e solicitações de reanálise, que busca as melhores alternativas para atender e entender suas necessidades de maneira ágil e efetiva.
Acolher o beneficiário com atenção e respeito, sendo o representante e sua voz dentro da Unimed. Compartilhe suas experiências! Clique no banner ao lado para acessar nosso Canal de Ouvidoria. Ou envie um Email: ouvidoria@unimedaltovale.coop.br Ou ligue (47) 3531 3390
Colaboradores e Cooperados
Publicações