Ouvidoria

Somos os representantes do cliente dentro da Unimed.

Boas-vindas à Ouvidoria da Unimed Alto Vale

Ouvir também é uma forma da Unimed cuidar de você!

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes na Unimed e está sempre pronta a atendê-lo.

Quando recorrer a Ouvidoria?

Caso você não obtiver sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.

Como atuamos?

Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação para registros de elogios, sugestões, denúncias, reclamações e solicitações de reanálise, que busca as melhores alternativas para atender e entender suas necessidades de maneira ágil e efetiva.

Nosso Objetivo

Acolher o beneficiário com atenção e respeito, sendo o representante e sua voz dentro da Unimed.

Compartilhe suas experiências!

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