Ouvidoria

A Unimed Barretos possui um setor de Ouvidoria, criado com a finalidade de conhecer, entender e aperfeiçoar os processos de trabalho. Pretende agir como catalisadora de soluções, harmonizadora de conflitos e agente de mudanças, propondo melhorias da qualidade dos serviços e do atendimento.

É através da Ouvidoria que a Unimed demonstra sua transparência e seriedade.

A Ouvidoria age sempre no sentido de intensificar o bom relacionamento entre a Cooperativa, usuários, cooperados e prestadores de serviço com vistas a uma solução harmônica e satisfatória.

A criação e implantação do setor de Ouvidoria, na Unimed de Barretos propicia grande avanço na afirmação de sua credibilidade junto a todos seus parceiros.

Ao abrir esse canal para elogios, sugestões, consultas ou reclamações, a Diretoria Executiva revela toda a transparência de seus atos e demonstra o firme propósito de seguir sempre em busca da qualidade total.

Poderão ser utilizados como canais de acesso à Ouvidoria da Unimed de Barretos o atendimento via formulário eletrônico (disponibilizado abaixo), contato telefônico (17 3321-0420), e-mail (ouvidoria@unimedbarretos.com.br), correspondência escrita (endereçada à Ouvidoria da Unimed de Barretos - Rua 18, nº 275, centro, Barretos/SP CEP 14780-060) e/ou atendimento presencial.

O beneficiário poderá acompanhar o andamento de sua demanda presencialmente ou através de contato telefônico.

Ouvidoria