Viva de braços abertos para o novo

Notícias

Voltar CEAME

CEAME

Festança Junina promovida pela AMUB reforça "Jeito de Cuidar Unimed"
Texto: Solange Serafim
        27 de junho, 2022
A Associação Mulher Unimed Botucatu, braço social da Cooperativas Médica, promoveu no mês de junho o "Arraiá Junino" no CEAME.
O Centro de Atendimento Multidisciplinar Epecializado CEAME atende pacientes com diagnóstico de transtornos globais do desenvolvimento (TGD), que abragem casos como transtorno do espectro autista, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, bem como dificuldades de desenvolvimento intelectual ou motor, entre outros.
Uma equipe formada por profissionais de várias especialidades, coordenada por médica pediatra com formação em neurologia infantil, que aplica métodos e terapias de estímulos e aprendizado referendados em todo o mundo (Protocolo PediaSuit / ABA / Bobath e etc)
A estrutura física foi arquitetada especialmente para atender as necessidades dos tratamentos alí desenvolvidos, oferecendo um ambiente humanizado e acolhedor para pacientes e seus familiares.
Para saber mais:  14 3112 7667  ou 3112-7676 ramais 2210/2132

Mude 1 Habito

É o movimento Nacional da Unimed, que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.

Viver Bem

Venha conhecer a melhor forma de promover a saúde e a qualidade de vida por meio de ações de prevenção.
 

Por meio do Programa Viver Bem da Unimed, nossos clientes podem cuidar da saúde de uma forma mais completa e preventiva, com atenção especial aos fatores de riscos e às doenças crônicas.

 
Responsive Image