Faça sua busca aqui
Emissão de segunda via de boleto
Portal do Beneficiário
Consulte as vagas disponíveis
Voltar Ceia e almoço especial de Natal e Ano Novo encantam os colaboradores
Tradicionalmente preparado pelo serviço de nutrição, os colaboradores que trabalharam no Hospital, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro foram recepcionados por um cardápio especial de natal e réveillon.
Mais que uma comida saborosa o que nos chamou a atenção foi o carinho e o cuidado todo especial que a equipe serviu a refeição. Os pratos foram delicadamente postos à mesa com desenhos que remetiam as festividades como por exemplo: os ingredientes que compunham o arroz formaram uma árvore de natal, o designer da salada mais parecia uma guirlanda, entre outros pratos temáticos.
“Quero expressar meu carinho e dedicação à equipe de nutrição pelo carinho e dedicação em especial no almoço de natal, que além de muito gostoso estava impecável nos detalhes da decoração. Sou alérgica a abacaxi e, em virtude disso, não mencionaram a fruta no cardápio. Pode parecer pouco, mais me senti acolhida e fiquei emocionada em saber que elas pensaram até nesse detalhe. Aproveito a oportunidade para expressar meu agradecimento a cada uma pelo jeito de cuidar Unimed”, relata a colaboradora Ildere Micaela, da área assistencial.