História da Unimed Costa Oeste

A Unimed Costa Oeste sempre preocupada em zelar pelo bem estar e saúde de seus clientes, presente na região oeste do Paraná há mais de 30 anos, busca a cada dia ampliar suas ações com o objetivo de propiciar uma melhor qualidade de vida a toda comunidade. Seu crescimento sempre esteve ligado ao desenvolvimento humano da sociedade.
Em 14 de novembro de 1984, 30 médicos do município reuniram-se em assembléia geral com o objetivo de congregar os serviços Médicos por meio de uma sociedade cooperativa, nascendo a Unimed de Toledo Cooperativa de Trabalho Médico Ltda, que mais tarde veio a chamar-se Unimed Costa Oeste Cooperativa de Trabalho Médico, abrangendo então 16 municípios em sua área de ação.

Cobertura Unimed Costa Oeste

Diretoria Executiva

Dr. Christian Floriano e Silva
Diretor-presidente
Dr. Hiroshi Nishitani
Diretor Vice-presidente
Dr. Danilo Santos Resende
Diretor Superintendente
Conselhos
       

Conselho Administrativo

Gestão 2025 - 2029
Presidente:
Dr. Christian Floriano e Silva
Vice-Presidente: Dr. Hiroshi Nishitani
Superintendente: Dr. Danilo Santos Resende
 

Vogais:

Dra. Patricia Leen Kosako Cerutti  
Dr. Cristiano Valerio Bortolletto 
Dr. José Alexandre Motta
Dr. José Perandré Neto
Dr. Júlio César Ragasson
Dr. Wellington Bitencourt Avila Milhan

Superintendentes Locais:
Assis Chateaubriand: Dr. Antônio Alberto Carniatto
Guaíra: Dr. Alex Bruno de Lima Souza
Marechal Cândido Rondon: Dr. Hugo Sachser Filho
 

Conselho Técnico:

Dra. Claudiane Mozer de Assis
Dr. Arthur Alberto de Oliveira e Oliveira
Dr. Carlos Henrique Romancini
Dr. José Lademir Friedrich
Dr. Rafael Krieger Martins
Dr. Raul de Paula Xavier


Conselho Fiscal:

Gestão 2025-2026

Dr. Diego Cristiano Ferrasso Zuchi
Dr. Jorge Nishitani
Dr. Mateus Darouych Scaff Pereira
Dr. Renato Shiguemi Futagami 
Dr. Saulo Terror Giesbrecht 

Missão

Proporcionar atendimento de qualidade à saúde, gerando  satisfação aos cooperados, clientes e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida por ofertar a melhor experiência aos seus clientes até 2025.

Valores

Excelência em atendimento; Ética e transparência; Respeito; Comprometimento sustentável; Cooperação agregando resultados.

Política da Qualidade

Atuar na melhoria contínua dos processos de gestão, proporcionando satisfação e segurança às partes interessadas e sustentabilidade do negócio.

Objetivos da Qualidade

Promover satisfação na experiência do cliente, cooperado, rede prestadora e colaborador; Intensificar a melhoria contínua de processos, para agregar valor aos cooperados e clientes.

• Acesse também •