Serviços  


Ouvidoria Unimed Encosta da Serra

Diálogo e relacionamento: duas palavras constantes no nosso serviço de Ouvidoria.


A Unimed Encosta da Serra busca sempre aprimorar o seu contato e o encaminhamento de questões com clientes e a comunidade. Um dos canais que possibilita isso é a Ouvidoria da cooperativa.  

Antes de falar com a Ouvidoria:


-  você precisa ter encaminhado a sua questão à Central de Relacionamento pelo 0800-0830800, ou então presencialmente, em qualquer unidade da Unimed Encosta da Serra na região.

- buscaremos a solução mais adequada ao seu pedido.

- se, depois de receber a resposta da Unimed Encosta da Serra, você entenda que outra solução deva ser dada à sua demanda, faça o contato com a Ouvidoria, tendo em mãos o seu protocolo recebido do seu atendimento inicial.

Tipos de solicitações pertinentes à Ouvidoria:

Reanálise

Estudo para um pedido de atendimento que já foi avaliado e negado.

.

Sugestão

Ideia para o aprimoramento do trabalho da Unimed Encosta da Serra.

.

Elogio

Reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado. 

.

Esclarecimento

Necessidade de obter mais informações sobre determinado assunto.

.

Reclamação

Expressar desagrado por um serviço prestado pela Unimed Encosta da Serra.

.

Você já encaminhou seu pedido à Central de Relacionamento ou presencialmente à Unimed Encosta da Serra, recebeu a resposta e tem o protocolo em mãos?

A partir de agora, pode fazer contato com a Ouvidoria pelo telefone (51) 3541-0840 ou preenchendo o formulário a seguir: 

Ouvidoria - envie sua mensagem

Lembre-se de ter o  protocolo de atendimento em mãos para este preenchimento