Pesquisa de satisfação ano base 2018

Empty heading

Pesquisa de 2018:

publicado em 9 de abril de 2019

A Unimed Encosta da Serra realizou, no período de 18 de setembro de 2018 a 12 de dezembro de 2018, por meio da empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos (29.182 beneficiários). A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica

Conforme determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),  dados da pesquisa estão aqui divulgados, para amplo conhecimento dos públicos ligados à Unimed Encosta da Serra. Clique aqui para acessá-los.

Clique aqui para acessar o Parecer de Auditoria Independente para ver a dinâmica sobre a realização do levantamento.