Estamos aqui para ajudar!

Para melhor lhe atender a Unimed Francisco Beltrão conta com várias opções de contato, conheça abaixo os nossos Canais de Relacionamento.

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente -  Através dos telefones abaixo você registrará sua manifestação, entrando em contato com nossa central de atendimento, , que estará respondendo o mais breve possível, no prazo legal.

 0800 041 4554

 (SAC • Serviço de Atendimento ao Cliente 24h por dia, 7 dias por semana)

0800 642 2009

(Número exclusivo para deficientes auditivos)

Fale com a Unimed

Este é um canal de atendimento disponível para toda rede Unimed,  onde o beneficiário registra sua manifestação através de um formulário.
Assim, a Unimed Francisco Beltrão dará as tratativas necessárias dentro do prazo legal ao beneficiário.

Solicitação de Reembolsos

O que pode ser Reembolsado?
 
Podem ser reembolsadas as despesas médico-hospitalares, exames de diagnóstico e tratamentos do beneficiário (titular e dependentes inscritos no plano de saúde), desde que tais despesas atendam às determinações contratuais para o devido reembolso. Lembrando: em situações de urgência ou emergência, quando não for possível a utilização dos serviços próprios, contratados, credenciados ou referenciados pelas operadoras e processo gestacional complicado.

O contrato prevê que o beneficiário, antes de realizar qualquer pagamento, solicite que a Operadora se manifeste em relação ao atendimento. Portanto, entre em contato com o SAC no 0800 041 4554 e solicite esclarecimentos, ou diretamente no Setor de Relacionamento ao Cliente da Unimed Francisco Beltrão pelo telefone (46) 3520-5806.

Após contato com a SAC ou com o  Setor de Relacionamento ao Cliente da Unimed Francisco Beltrão se precisar requerer reembolso, clique aqui para fazer download do Formulário de Solicitação de Reembolso.

Auxílio de Agendamentos

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) estabelece, por
meio das Resoluções Normativas 259 e 268, como obrigatoriedade
das operadoras garantirem o atendimento para a marcação de
consultas eletivas, procedimentos e internações nas áreas de
abrangência do plano. Portanto, sempre que tiver dificuldade
no agendamento de consultas, ou mesmo para encontrar um
profissional credenciado para atender a sua necessidade, procure a
Unimed Francisco Beltrão.
O contato poderá realizado pelo telefone  46 3520.5834 "opção 5" ou através do WhatsApp 46 3520.5834 "opção 8".

Área de Vendas

CANAL DE VENDAS
Fone: (46) 3520.5834 “opção 03”
WhatsApp: (46) 3520.5834 "opção 01"
E-mails: comercial@unimedfb.coop.br |  comercial1@unimedfb.coop.br
CONSULTOR EXTERNO
Fone: (46) 9 9914.6935
E-mail: consultor@unimedfb.coop.br

Você também pode solicitar pessoalmente visitando a Área de Vendas da Unimed Francisco Beltrão, na Av. Júlio Assis Cavalheiro, nº 1171, Centro.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 07h30 às 18h.

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