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Resultado da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Ano 2021 - Base 2020

Data de publicação: 27/04/2021

Durante os meses de março e abril de 2021, a Unimed Francisco Beltrão realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2020, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A Unimed Francisco Beltrão agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza abaixo os resultados do estudo.

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Resultado da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Ano 2020 - Base 2019 

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Resultado da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Ano 2019 - Base 2018