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A Unimed Jaraguá do Sul gostaria de ressaltar seu compromisso com a transparência junto aos seus clientes, informando que todos os contratos estão em conformidade com a Resolução Normativa nº 259/2011, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A referida Resolução Normativa estabelece as garantias de atendimento para os beneficiários de planos privados de assistência à saúde e define os prazos para o atendimento de consultas e procedimentos.
De acordo com a ANS, o atendimento pode ser realizado por qualquer profissional ou estabelecimento de saúde que integre a rede de prestadores da operadora contratada, e não por profissionais específicos escolhidos pelo consumidor. Caso o cliente prefira ser atendido por um profissional ou estabelecimento em particular, será necessário aguardar a disponibilidade de agenda desse especialista.
É importante ressaltar a importância de verificar a disponibilidade da rede prestadora por meio dos canais de relacionamento da Unimed Jaraguá do Sul.
Caso deseje obter mais informações sobre a formalização contratual mencionada, acesse o site www.ans.gov.br e leia a íntegra da RN 259/11.
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