Identidade Corporativa

Nossa Missão
Atender às necessidades da população na área de saúde, com serviços personalizados imbuídos da mais alta qualidade, e a preços compatíveis. Para tanto, utiliza-se de profissionais capacitados e recursos tecnológicos modernos, visando ao bem estar social e à justa remuneração dos cooperados.

Nossa Visão
Ser a referência de plano de saúde no mercado, garantir a manutenção da estabilidade da cooperativa, para a promoção do bem-estar dos clientes, com atenção humanizada dentro de princípios éticos e excelência da prática da medicina.
 
Nosso Negócio
Comercializar planos de saúde que garantam a assistência médica.
 
Nossos Valores
Respeito ao Contrato
A Unimed João Monlevade se caracteriza como organização que garante os direitos do cliente estabelecidos no contrato, como mostra de respeito, atenção e seriedade.

Ética
A Conduta Ética se evidencia nas ações, nas atitudes, transparência da cooperativa, na tomada de decisões e na prestação de serviços com profissionalismo e fortalecimento das relações com o cliente, prestadores, fornecedores, funcionários, profissionais médicos, órgãos reguladores e sociedade.

Responsabilidade Social
A atuação socialmente responsável da cooperativa é uma relevante contribuição que promove melhorias à sociedade com implementação de ações e benefícios em prol do bem-estar físico, social e mental de todos da comunidade em que está inserida e tem buscado sempre, quer por iniciativas voluntárias, adoção de programas específicos.

Valorização do trabalho médico
A valorização do trabalho médico é uma constante preocupação, presente na implementação continuada de medidas que materializam reconhecimentos, recompensa e oportunidades de educação, pela excelência do trabalho realizado junto a nossos clientes.

Educação Continuada
O desenvolvimento do espírito cooperativista é um grande desafio a todos nós, é objeto da razão de existência da nossa singular, ao buscar, constantemente, promover, participar, divulgar, através de eventos e programas, a integralização do conceito e das praticas de cooperação, requisito estratégico para competir e atender às demandas mercadológicas.

Foco nos resultados
O compromisso de promover resultados sustentáveis, para garantir o equilíbrio econômico-financeiro, fundamental para a sustentabilidade e a competitividade da cooperativa frente ao mercado, cujo foco é a satisfação de clientes e cooperados.