Fale com a ouvidoria

Bem- vindo (a) à Ouvidoria da Unimed João Monlevade! 

Buscando proporcionar um atendimento cada vez melhor, a Unimed João Monlevade disponibiliza aos seus beneficiários o mais novo canal de relacionamento criado para humanizar e estreitar a comunicação: a Ouvidoria.
 
A Ouvidoria é a unidade de segunda instância voltada para a solução administrativa dos conflitos e tem por objetivo analisar, com imparcialidade e transparência, as manifestações dos beneficiários, registradas sobre as formas de reclamação, denúncia, sugestão, crítica ou elogio.
 
Esta unidade de relacionamento não substitui a atuação dos demais pontos de contato da Operadora e por este motivo, antes de nos contatar é necessário que o beneficiário já tenha procurado anteriormente um dos canais de atendimento padrão. Caso não tenha ficado satisfeito com o resultado da sua solicitação, acione a Ouvidoria.
 
Para otimizar o atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de atendimento inicial. Contudo, a ausência deste registro não impede que a Ouvidoria avalie as manifestações e verifique a demanda.
 
O contato deverá ser feito formalmente, através de:
 
·         Formulário eletrônico. Para acessar clique aqui.
·         E-mail para ouvidoria@unimedjm.coop.br.
·         Presencial: Formulário disponibilizado na Central de Atendimento
 
Em caso de dúvidas ligue: (31) 3851- 4888 - Ramal 246
 
O prazo inicial para retorno é de até 7 (sete) dias úteis (regra) ou até 30 (trinta) dias úteis (exceção).
 
A sua participação é importante, uma vez que é a partir da análise de seu pleito que a nossa Ouvidoria tem a missão de subsidiar a melhoria de nossos processos internos.