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Unimed realiza Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários

Ação acontece em parceria com Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente
Texto: Flávio Rocha
        10 de janeiro, 2024
A partir do dia 12 a Unimed Lençóis Paulista promove a Pesquisa de Satisfação entre seus beneficiários (usuários). A ação tem como objetivo aprimorar os serviços da operadora de saúde e proporcionar uma experiência ainda melhor para seus beneficiários e suas famílias.

A iniciativa, que conta com a parceria do IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, acontece através de contato telefônico e visa coletar a opinião das pessoas com plano de saúde Unimed sobre os serviços oferecidos. A participação dos beneficiários é essencial para identificar pontos de melhoria e fortalecer a relação entre a operadora e seu público.

A Pesquisa de Satisfação é uma recomendação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), destacando o compromisso da Unimed em seguir as diretrizes do órgão regulador e garantir a qualidade de seus serviços. “Além de uma recomendação da ANS, a pesquisa serve para tenhamos um feedback dos nossos serviços”, destaca o médico Francisco Antonio Grillo, presidente da Unimed Lençóis Paulista.

Ao responder a Pesquisa de Satisfação, os beneficiários da Unimed desempenham um papel crucial na construção de um plano de saúde cada vez mais alinhado às suas necessidades e expectativas.