Fale com o SAC pelo 0800 770 6855


Como funciona o SAC ?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é uma valiosa ferramenta disponibilizada aos beneficiários com o propósito de facilitar
a comunicação e interação com a Unimed. Através do SAC, os beneficiários podem se expressar, receber informações, e compartilhar suas experiências
relacionadas ao plano Unimed.

As demandas recebidas pelo SAC são registradas formalmente, permitindo assim uma organização adequada e a definição de prazos
para as respostas da operadora. Além de ser um canal fundamental para atender às necessidades dos beneficiários e resolver eventuais pontos
de insatisfação, o SAC também oferece à Unimed a oportunidade de inovação e de estabelecer um canal de comunicação aberto e contínuo
com seus beneficiários.

Como atua o SAC ?

Atendimento telefônico padronizado, atuando 24 horas por dia e que formalmente informa a operadora das demandas a serem respondidas com prazos pré-estabelecidos.
Esta mediação entre a operadora e o SAC possibilita a oferta de respostas assertivas e a satisfação do beneficiário.

Como contatar o SAC ?

O SAC funciona em tempo integral e está disponível para responder a qualquer demanda. Toda manifestação protocolada no SAC gera registro de que o beneficiário necessita de algum auxílio e, portanto, se o SAC não conseguir resolver o problema imediatamente, um prazo para a operadora contatar o beneficiário será estabelecido.