Guia Médico

Encontre um médico e outros recursos da Unimed,
sempre perto de você

Confira os vídeos da Unimed Maceió


Viver Bem


Canais de Atendimento 

A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa.
Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

  

Central de Atendimento
ao Cliente (CAC)

Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.
 

  

Central de Atendimento
à Rede Prestadora

Canal exclusivo da rede para orientações sobre autorizações, sistemas etc.

  

Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC)

Elogios, sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamento de contratos.

  

Ouvidoria
Reclamações, elogios ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente pelo atendimento inicial.

  

Aplicativo
Unimed Cliente

Consulta de autorizações, guia médico, boleto, declarações contratuais, cartão virtual e chat.

  

Atendente Virtual -
Nina

Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.

  

Outros Contatos


Endereços e telefones dos Serviços Próprios, Plantão de Vendas, PABX etc.

  

Atendimento - Empresas

Consulta de beneficiários, demonstrativos, coparticipação, fatura on-line etc.

.