Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 


Conteúdo publicado em 16 de abril de 2025

A Unimed Maceió realizou, no período de 17 de fevereiro a 18 de março de 2025, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, do programa de Qualificação de Operadoras (PQO), referente ao ano de 2024.

A pesquisa tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Maceió. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.

A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 Labs, em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, e auditada pela empresa Alcatti Consultoria Tributária Ltda.

Acesse os resultados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela 121 Labs, clicando nos links abaixo:

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Relatório da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários