Unimed Mercosul inicia o ano 30 com integração fortalecida

A Unimed Mercosul, desde 1994, fortalece cooperativas do Sul do Brasil, promovendo economia e sustentabilidade. Celebrará 30 anos com um livro e estande conjunto na 53ª Convenção Nacional Unimed.
        24 de abril, 2024



A Unimed Mercosul foi criada em 1994 com o propósito de desenvolver e fortalecer as Unimeds da Região Sul do Brasil. Consolidada como Confederação Regional dos Estados do Sul, ela se dedica a entregar ferramentas que facilitam o cotidiano e geram economia para suas cooperativas, contribuindo para a sustentabilidade das 68 Singulares do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, auxiliando, ainda, com suas soluções e serviços, cooperativas de outros Estados. Movida pelos princípios cooperativistas em consonância às exigências do mercado, a organização trilha uma jornada de sucesso, em busca constante de eficiência, conectando resultados.

Livro Para Perenizar A História E Estande Conjunto 
A Confederação Regional lançará o livro comemorativo aos 30 anos da Confederação Regional, no mês de outubro, durante a 53ª Convenção Nacional Unimed, em Campinas-SP. 

Na feira da Convenção, a Unimed Mercosul terá, pela primeira vez, um estande conjunto reunindo as três Federações, mostrando seus serviços e negócios, bem como os avanços do Mercolab e da Mercobran.

Confira o vídeo de abertura ao ano 30 da Unimed Mercosul.


Conselho editorial
DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Nilson Luiz May
1º Vice-Presidente: Sérgio Malburg Filho
2° Vice-Presidente e Diretor Administrativo e de Processos: Paulo Roberto Fernandes Faria
Diretor de Inovação e Negócios: André Luz Guedes

Jornalista responsável: Silvio Renato Peter
Analista de Marketing: Talitta Nau