Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A Unimed Noroeste do Paraná realizou, no período de  Março à Abril de 2021, por meio da Empresa ZOOM Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2017 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2021.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,8% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Declaração de inexistência de conflitos e interesse

Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Parecer de Auditoria Independente

Relatório de pesquisa quantitativa

Nota técnica

Termos de responsabilidade da pesquisa de satisfação dos beneficiários (técnico e operadora)


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