Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Data da Publicação: 29/04/2024

A Unimed Noroeste do Paraná realizou, no período de  Março a Abril de 2024, por meio da Empresa ZOOM Pesquisas, a pesquisa quantitativa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 010/2022 e respectivas alterações, com referência ao ano base de 2023.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Parecer de Auditoria Independente

Relatório de pesquisa quantitativa



PESQUISAS ANTERIORES
Pesquisa de Satisfação - Ano Base 2022
Pesquisa de Satisfação - Ano Base 2021
Pesquisa de Satisfação - Ano Base 2020