Quando solicitar segunda via do cartão do beneficiário Unimed?

Em caso de perda ou roubo;
Em caso de dano;
Em caso de vencimento, quando não tiver recebido o novo cartão.
 

*Para emissão da segunda via do cartão do beneficiário em caso de dano, perda ou roubo, será cobrado uma taxa pela emissão da segunda via. 


Para solicitar a segunda via do seu cartão você deve ligar para:

SAC 0800 041 4554 e 0800 642 2009* deficientes auditivos

Importante saber:

O seu cartão é pessoal e intransferível. Para ser atendido, tenha-o sempre em mãos, juntamente com a sua carteira de identidade. 

Verifique as informações relativas às carências e de cobertura parcial temporária impressas no seu cartão e consulte as condições de contratação.


Atenção

O uso indevido é proibido e, de acordo com a gravidade, estará sujeito às consequências previstas em leis.

Caso tenha dúvida, entre em contato pelo telefone SAC 0800 041 4554  e 0800 642 2009* deficientes auditivos.