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Voltar Unimed Pelotas/RS inicia pesquisa anual de satisfação dos beneficiários

Unimed Pelotas/RS inicia pesquisa anual de satisfação dos beneficiários

        21 de março, 2022

A Unimed Pelotas/RS tem como um de seus compromissos a melhoria contínua dos seus serviços. Para que o processo seja assertivo, a partir do dia 22 de março, a cooperativa vai estar realizando a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários.

Realizada anualmente, conforme parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a pesquisa de satisfação traz questionamentos relacionados à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário, referentes aos últimos 12 meses de utilização dos serviços da cooperativa.

Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada para realizar a pesquisa utiliza a robôzinha Júlia com voz humana e inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. As ligações e os SMS’s serão enviados para os beneficiários maiores de 18 anos.

Os resultados da pesquisa trarão informações importantes para aprimorar os processos da cooperativa, oferecendo mais rapidez e efetividade na prestação dos serviços.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Pelotas/RS.

Se você receber uma ligação ou SMS, participe da pesquisa, é seguro e a sua opinião é muito importante. Caso não receba a pesquisa, você também pode participar acessando esse link: http://chatbot.121labs.io/le_unimedpelotas .