Faça sua busca aqui
Relate sua ocorrência
Classificação Internacional de Doenças
A Unimed Sergipe disponibiliza seu demonstrativo anual
Encontre médicos, clínicas, laboratórios e hospitais na nossa rede
Página exclusiva para auditores da Unimed Sergipe
Procedimentos adicionais que precisam de autorização prévia
A Unimed
Líder no segmento de saúde suplementar no Estado, a Unimed Sergipe mantém a sua consolidada posição no mercado sergipano por meio dos serviços oferecidos à sua carteira de beneficiários. Ao longo dos seus 40 anos, a operadora aposta na promoção da saúde, no investimento em estrutura e atendimento humanizado para garantir a melhor assistência a todos os usuários que confiam na marca Unimed. São 542 médicos cooperados, especialistas em diversas áreas e mais de mil colaboradores capacitados para prestar o melhor atendimento, de acordo com a necessidade de cada cliente. Hoje, além de uma extensa rede de prestadores credenciados, que inclui hospitais, clínicas e laboratórios, na capital e no interior, a Unimed Sergipe oferece aos seus clientes sete unidades próprias com serviços que vão desde o atendimento de urgência 24h, no Hospital Unimed, realização de exames complexos de imagens, como tomografias, no Centro de Diagnóstico, e atendimento Oncológico no Centro de Infusão e Oncologia. Ao longo de sua história, a maior cooperativa médica de Sergipe tem investido em inovação, profissionalismo e excelência na prestação de serviços de saúde, destacando-se no segmento. Com certificação nível 2 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), o Hospital Unimed se consolida como referência no estado, garantindo um atendimento seguro e eficaz aos seus beneficiários. A certificação ONA comprova a qualidade dos serviços prestados, mas também a preocupação da gestão com o trabalho sério, transparente e que garanta o suporte necessário e digno para quem está na ponta na prestação desses serviços. A Unimed Sergipe garante um padrão consistente ao longo dos anos e busca aprimorar continuamente seus processos, visando assegurar a satisfação dos usuários, cooperados, colaboradores, parceiros e da sociedade em geral.
De acordo com estudo da Brand Finance Brasil, a marca Unimed foi avaliada em 1,272 bilhão de dólares (cerca de R$ 3 bilhões), aparecendo na 23ª posição entre as 100 empresas mais valiosas do País em 2013.
Consultoria independente e líder mundial em termos de avaliação e estratégia de marcas, a Brand Finance Brasil elabora o estudo com base em um levantamento financeiro sobre as empresas e em questionários com clientes e especialistas em medir a força de marcas. O método aplicado é o do Royalty Relief, amplamente usado no mundo.
Em 2012, a Unimed ocupou a 29º posição do ranking.