Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boleto
Agende sua consulta
Acesse nosso Fale Conosco
Encontre um médico e outros recursos da Unimed, sempre perto de você!
Consulta médica de urgência sem sair de casa
Agende sua consulta onde estiver
A Unimed Teresina
Sou Unimed
Quero Ser Unimed
Canais e ANS
A Ouvidoria é uma unidade de 2ª instância que atua de forma isenta, como canal exclusivo para clientes da Operadora Unimed Teresina, ou seja, só poderá ser acionada quando já houve contato prévio com a Central de Relacionamento com o Cliente Unimed Teresina (1ª instância).
Fornecimento de dados sobre um serviço ou prestador de serviço.
São mais graves do que reclamações. Significa dar a conhecer, deletar um fato de caráter ético, ilegal, sigiloso ou de risco coletivo.
Reconhecimento ou demonstração de satisfação com o serviço prestado pela operadora ou atendimento recebido por algum dos nossos colaboradores ou médicos cooperados
Ideia ou proposta de melhoria para o aprimoramento do trabalho e dos serviços prestados pela Unimed Teresina.
Solicitação de reanálise negativa de atendimento assistencial, nos moldes da Resolução Normativa n° 395/16 da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
Insatisfação com algum serviço prestado pela Unimed Teresina.
A Central de Relacionamento com o Cliente Unimed Teresina funciona durante 24 horas por dia nos seguintes canais: