Voltar

Laboratório container já está em funcionamento

Laboratório container já está em funcionamento

Laboratório container já está em funcionamento

25 Junho 2018

A Unimed Planalto Norte segue inovando e inaugurou na sexta-feira, 22, o primeiro laboratório container de Santa Catarina. Proporcionando um novo conceito de excelência no atendimento aos clientes, a unidade já realiza atendimentos.

 

Participaram na inauguração cooperados, colaboradores, fornecedores, além do presidente da Unimed de Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto, o presidente da Unimed Planalto Norte, Giovani Erineu Schwingel, o vice-presidente, Rogério de Moura Ferro Silva e o superintendente,  Maurício Bittencourt Rosa.

 

O primeiro laboratório container do Estado, traz a praticidade e agilidade na construção aliado a preocupação e responsabilidade com o meio ambiente. Com uma equipe capacitada em um ambiente confortável, conta com uma ampla recepção; sala de triagem; box de coleta; sala de coleta para pediatria; sala de coleta de provas funcionais (climatizada e com televisão); sala de coleta especial (com acessibilidade) e estacionamento.

 

O laboratório está localizado na rua Carlos Zipperer, no Centro de São Bento do Sul, próximo a sede da Unimed, e atende a todos os clientes Unimed e particulares. Também é possível o acesso online dos resultados dos exames. O horário de funcionamento segue de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 17h30 sem fechar para almoço e sábado das 7h30 ás 11h30.