Relatório 2015
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Felizmente, fazer as coisas certas contribui para a solidez financeira e ad-
ministrativa da operadora.
Desde 2004, galgou 528 posições na
Exame Melhores e Maiores. Este
ano, ficou no 182º lugar
.
Embora seja uma operadora nacional de planos empresariais, a Central
Nacional Unimed às vezes é chamada a
apoiar o Sistema Unimed
quando
há problemas localizados de atendimento. Isso já ocorreu em São Paulo
(quando assumiu parte da carteira da extinta
Unimed São Paulo, em2001
,
e agora, da mesma forma,
da Unimed Paulistana); em Salvador, Brasília
e São Luís
.
Até novembro último, a operadora já havia investido
R$ 34 milhões em
suas quatro filiais
regionais e no atendimento ao intercâmbio nacional em
São Paulo.
Em Brasília desembolsou R$ 11 milhões
na aquisição e reforma da sede
própria, inaugurada em junho deste ano.
Poderíamos resumir esse texto, então, com números que dizemmuito so-
bre a CNU: faturamento de
R$ 4 bilhões; 1.307 funcionários; 1,8 milhão
de clientes
.
Eles expressam os resultados das ideias, do diálogo, do planejamento e da
execução primorosa de cada missão a que nos propusemos ao longo de
um ano difícil, sim, mas que nos presenteou com muitas coisas, como a
superação exemplar da equipe na migração dos clientes da Unimed Pau-
listana.
Com essa base, estamos convictos de que tudo o que construirmos juntos
será bem-sucedido!
MENSAGEM DO PRESIDENTE
G4-1
G4-2