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Relatório 2015

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Felizmente, fazer as coisas certas contribui para a solidez financeira e ad-

ministrativa da operadora.

Desde 2004, galgou 528 posições na

Exame Melhores e Maiores. Este

ano, ficou no 182º lugar

.

Embora seja uma operadora nacional de planos empresariais, a Central

Nacional Unimed às vezes é chamada a

apoiar o Sistema Unimed

quando

há problemas localizados de atendimento. Isso já ocorreu em São Paulo

(quando assumiu parte da carteira da extinta

Unimed São Paulo, em2001

,

e agora, da mesma forma,

da Unimed Paulistana); em Salvador, Brasília

e São Luís

.

Até novembro último, a operadora já havia investido

R$ 34 milhões em

suas quatro filiais

regionais e no atendimento ao intercâmbio nacional em

São Paulo.

Em Brasília desembolsou R$ 11 milhões

na aquisição e reforma da sede

própria, inaugurada em junho deste ano.

Poderíamos resumir esse texto, então, com números que dizemmuito so-

bre a CNU: faturamento de

R$ 4 bilhões; 1.307 funcionários; 1,8 milhão

de clientes

.

Eles expressam os resultados das ideias, do diálogo, do planejamento e da

execução primorosa de cada missão a que nos propusemos ao longo de

um ano difícil, sim, mas que nos presenteou com muitas coisas, como a

superação exemplar da equipe na migração dos clientes da Unimed Pau-

listana.

Com essa base, estamos convictos de que tudo o que construirmos juntos

será bem-sucedido!

MENSAGEM DO PRESIDENTE

G4-1

G4-2