65
2.1.13 -
Cargo: AnalistadeCadastroNível I
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista de Cadastro Nível I
2521-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente deMercado
Nível II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Técnica
Nível I
Mercado
Área
Local/ Subsistema
Cadastro
Cadastro
Missão do Cargo
Garantir que todas as informações cadastrais de novos clientes e beneficiáiros sejam devidamente recebidas, analisadas e
cadastradas pela cooperativa e auxiliar para a perfeita gestão do plano de sáude.
Qualificações
Formação:
Superior Cursando
Curso:
Administração ou Áreas afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática (Word, Excel, internet), regulamentações da ANS e suas exigências
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Receber, conferir e processar asmovimentações (inclusões, exclusões, 2ª via de carteira) dos beneficiários;
.
Responder pelamovimentação das Caixas de Assistência;
.
Receber, conferir, protocolar e enviar os cartões aos beneficiários;
.
Notificar as Empresas contratantes quanto a atualização dos dados cadastrais (CPF, RG, Comprovante de endereço);
.
Enviar e controlar os arquivos do benefício de remoção das Singulares: Cerrado, Anápolis, Araguaína, Morrinhos, Jataí,
Mineiros e Vale do Corumbá;
.
Atualizar mensalmente o sistema CADU com o número de beneficiários e funcionários da Unimed Cerrado e cooperados
das Prestadoras;
.
Gerar relatóriomensal quanto ao controle de beneficiários e cooperados das Singulares;
.
Gerar relatóriomensal e trimestral sobre o acompanhamento do Ranking das Unimeds;
.
Oferecer suporte às empresas contratantes, atuando como facilitador na relação Empresa x Unimed Cerrado;
.
Apoiar na renovação e regularização dos contratos;
.
Auxiliar no processo de renovação e reajuste dos contratos;
.
Responder pelo controle dos contratos arquivados;
.
Manter e organizar o arquivo físico de documentos dos beneficiários/ contratos;
.
Responder pelo envio e recebimento de documentos do departamento para o Arquivo OFF;
.
Scanear
asminutas contratuais e disponibilizar para acesso no servidor;
.
Auxiliar a Coordenação;
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade