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2.2.1 -
Cargo: Assistentede Serviços InternosNível II
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Assistente de Serviços Internos
4110-10 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Coordenador de Serviços Internos
Soluções Corporativas Técnica Nível I
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Operacional
Assistente II
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Administrativa
Serviços Internos
Missão do Cargo
Garantir que os serviços de logística sejam executados de acordo com asmelhores práticas demercado, assegurando a
integridade dos bens e correspondências que chegam à cooperativa
Qualificações
Formação:
EnsinoMédio Completo, recomendável Superior Cursando
Curso:
EnsinoMédio e afins.
Conhecimentos Técnicos:
Informática((Word, Excel e Internet) e Digitação
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
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Entregar documentos que chegam viamalote, correio para colaboradores e diretoria;
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Fazer protocolo de documentos para câmara no Excel;
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Separar e entregar materiais quando solicitado em cada departamento;
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Controlar o estoque diariamente;
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Controlar material para impressora;
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Controlar material demanutenção;
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Receber material de compra;
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Auxiliar no processo de cotação demercadorias/serviços e efetuar a compra quando solicitado;
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Lançar notas fiscais de entrada no sistema pirâmide - Financeiro;
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Lançar novos produtos no sistema pirâmide;
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Fazer contabilização do estoque, Mensalmente, ou quando fizer necessário.
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Fazer serviço de banco quando se fizer necessário.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Atua no suporte geral às atividades da área. Atua com autonomia. Cumpre instruções e prazos definidos para suas atividades.
Compreende a relação de suas atividades com outras atividades da área. Interage com outros colaboradores para alinhar suas
atividades e evitar
redundâncias.
Organiza e controla documentos da área, sistematiza informações e encaminha aos
responsáveis pela elaboração de relatórios.
Assinatura de Aprovação