Aprimorar a gestão de TI desenvolvendo sistemas próprios de gestão, interfaceando
equipamentos e aperfeiçoando a autorização eletrônica de consultas, procedimentos
e exames.
Promover a educação contínua, analisar a metodologia do Programa de Benefícios por
Resultado e avaliar a satisfação dos cooperados.
Executar o Projeto Clima, Cultura e Identidade para os colaboradores.
Implantar a metodologia de gestão por processos nos serviços próprios.
Desdobrar o Planejamento Estratégico Corporativo nas unidades de serviços da Cooperativa.
Sistematizar a gestão de fornecedores e prestadores de serviço.
Alinhar as ações e projetos aos Objetivos do Milênio, seguindo as diretrizes da GRI, para
atender os princípios do Pacto Global e os indicadores de desempenho do Selo de
Responsabilidade Social da Unimed do Brasil.
Sistematizar o processo de implantação do autorizador eletrônico nos consultórios médicos.
Capacitar a equipe no processo de Acreditação da Operadora pela ANS.
Qualificar o atendimento na sede e nos serviços próprios, prestadores de serviços e
consultórios dos cooperados.
Ampliar o número de clientes em planos regulamentados e recadastramento de
beneficiários.
Gerenciar os pacientes crônicos e alinhar as atividades da Medicina Preventiva para
reduzir os índices de sinistralidade.
Cadastrar na ANS os programas de promoção da saúde e prevenção de riscos.
Aprimorar o processo de ouvidoria.
Gerenciar a implementação do Centro de Qualidade de Vida.
Aumentar o capital social, honorários médicos e agregar benefícios aos cooperados.
Monitorar a sinistralidade por faixa etária e produto, gerenciando os custos assistenciais.
Principais Ações do
Planejamento Estratégico
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