44
R e l a t ó r i o d e g e s t ã o U N I M E D 2 0 1 2
dez/09
dez/10
dez/11
283.808
316.960
dez/12
A comunicaCAo via site
EvoluCAo da Carteira
de Clientes
Conhecendo o cliente
Após o grande esforço feito em 2009 para divulgar o site da Unimed Goiânia, o número de acessos praticamente
dobraram. Em 2011, após a esperada estabilização de 2010, houve um salto para quase um milhão de acessos, que foi
ultrapassado em 2012.
Em 2011, a Cooperativa aproximou-se da marca de 300 mil clientes, registrando um crescimento de 10,73%, uma evolução
acumulada de 54,02% entre 2008 e 2011. E foi em 2012 que a marca dos 300 mil foi ultrapassada, atingindo 316.960
beneficiários, que representa um crescimento anual de 11,68%.
SITE UNIMED
TOTAL DE ACESSOS
MÉDIA DE ACESSOS
2009
617.817
51.485
2010
664.882
55.407
2011
957.480
79.790
2012
1.250.078
104.173
dez/08
218.492
233.392
256.304
Periodo Evolução
anual
Evolução
acumulada
dez/09
6,82% 6,82%
dez/10 9,82% 17,31%
dez/11
10,73% 29,89%
dez/12
11,68% 45,07%