Relatório de Gestão 2012|A Cultura do Crescimento - page 50

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R e l a t ó r i o d e g e s t ã o U N I M E D 2 0 1 2
. Implantação do Serviço de Triagem de Enfermagem na Urgência Adulto, para dar encaminhamento adequado dos
beneficiários às especialidades, com redução de 63 pacientes/dia, em média, que não se enquadram na situação de
urgência no Pronto Atendimento do Centro Clínico.
. Incorporação do atendimento preferencial no Setor de Autorização, em cumprimento da lei do atendimento preferencial.
. Destinação de atendente exclusivo para devolução ao beneficiário de documentação de procedimentos de internações
cirúrgicas, proporcionando a agilidade do atendimento e a satisfação do beneficiário.
. Implantação do fax web para o Setor de Autorização, para dar agilidade no atendimento aos prestadores.
. Ocupação de 100% do Centro Cirúrgico, para realização de procedimentos para reduzir os tempos de agendamento,
melhorar a produção médica e o atendimento ao beneficiário.
Centro de Vacinação
De janeiro a dezembro de 2012, foram aplicadas 68.383 doses de vacinas, o que corresponde a um aumento de 29,65% em
relação ao mesmo período de 2011, quando foram aplicadas 52.741.
PROTRAB
Em dezembro de 2012, o número de beneficiários da PROTRAB ficou em 9.256 e o número de empresas contratantes, 331.
No mesmo período do ano de 2011, esses números eram 9.465 e 174.
UniDomiciliar
De janeiro a dezembro de 2012, foram realizados 59.756 atendimentos pela equipe multiprofissional do Serviço
UniDomiciliar, formada por médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e assistentes sociais.
No mesmo período de 2011, esses números ficaram em 56.713 atendimentos.
Recursos e ServiCos
PrOprios II
1...,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49 51,52,53,54,55,56,57,58,59,60,...95
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