Relatório de Gestão 2014 - Uberaba - page 4

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RelatóriodeGestão2014 | UnimedUberaba
Índice
Negócio,Missão, Visão.........................................................................................................................................04
Valores...............................................................................................................................................................................05
CooperadosdaUnimedUberaba.................................................................................................................08
DiretoriaeConselhos............................................................................................................................................ 11
Crescimentodas receitas................................................................................................................................... 12
Milhõesdeatendimentos................................................................................................................................. 12
Relacionamentocomclientes........................................................................................................................ 13
Expansãodos serviços comqualidade ................................................................................................... 13
Melhoriano relacionamento .......................................................................................................................... 14
Democratizaçãodosacontecimentos .................................................................................................... 14
FundodeVantagens .............................................................................................................................................. 14
ProgramadeVantagens ..................................................................................................................................... 15
PrevidênciaPrivada ................................................................................................................................................ 15
EconomianasCompras ...................................................................................................................................... 16
Ciclodepalestrasoferecequalificação .................................................................................................. 16
EventoseEncontros .............................................................................................................................................. 17
EspaçoCooperado .................................................................................................................................................. 17
Ambiente virtual paracomunicação ......................................................................................................... 17
CriaçãodaOuvidoria ............................................................................................................................................. 18
Valorizaçãodaconsultamédica .................................................................................................................. 18
Subsídios ........................................................................................................................................................................ 18
Mais controlee transparênciacomo planejamentoestratégico .................................... 19
CafécomoCooperado ....................................................................................................................................... 20
ISO9001 comprovaaqualidadeea excelêncianosprocessos ........................................ 21
Muitomais resultados comoMédicoOnLine ............................................................................... 21
Transparência econtrolecomoprocessamentopeloWebcontas................................. 22
SelodeGovernançaCooperativadestacaa valorizaçãodo trabalhomédico .......... 22
SelodeSustentabilidade reafirmaagestão
democráticae socialmente responsável ............................................................................................. 22
Promoçãoda saúdeparacentenasdepessoas ............................................................................... 23
Economia, bem estar e segurançacomadesospitalização .................................................. 23
Gerenciamentodecasosaumentaaqualidadede vida ............................................................ 23
Atençãoplenano segmento farmacêutico ........................................................................................ 24
Programas se tornam referêncianabuscada saúde .................................................................. 24
ConheçaosprogramasdesenvolvidosnaUnimedUberabaqueatendem
centenasdepessoas ............................................................................................................................................ 25
Profissionalizaçãoequalidadenoatendimento............................................................................. 26
Formaçãode líderes .............................................................................................................................................. 27
Crescimento sustentável e valorização.................................................................................................. 28
Melhorespráticas................................................................................................................................................... 29
Qualificaçãoeprofissionalizaçãodos colaboradores................................................................. 29
Maismotivaçãoe integraçãoa favor daqualidade........................................................................ 32
ResponsabilidadeSocial .................................................................................................................................... 32
Osprojetoseasaçõesde sustentabilidadedesenvolvidosem2014 foram
degrande sucesso................................................................................................................................................... 33
Novas formasdecomunicação..................................................................................................................... 34
Modelosparaeficiência .................................................................................................................................... 34
MeiosdecomunicaçãocomosCooperados .................................................................................. 35
Demonstrações Contábeis ............................................................................................................................. 37
Notas Explicativas ................................................................................................................................................ 43
Parecer Atuarial......................................................................................................................................................... 58
Parecer dosAuditores.......................................................................................................................................... 60
ParecerDoConselhoFiscal ............................................................................................................................ 62
Perspectivaeplanosdaadministraçãopara2015 ....................................................................... 63
1,2,3 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,...62
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