Pesquisa de satisfação de beneficiários da Unimed

Resultados 2024 (Ano base 2023)

A pesquisa de satisfação 2024 (ano base 2023) foi realizada Able Interaction Center, foram entrevistados 300 beneficiários, a coleta de dados aconteceu de 24/01/2024 a 07/02/2024, por meio de entrevistas realizadas através ligações telefônicas e multicanal (link Whatsapp ou E-mail), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Resultados 2023 (Ano base 2022)

A pesquisa de satisfação 2023 (ano base 2022) foi realizada pela 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed, foram entrevistados 459 beneficiários, a coleta de dados aconteceu de 07/03/2023 a 23/03/2023, por meio de entrevistas realizadas através de Robôs automatizados, em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Resultados 2022 (Ano base 2021)

A pesquisa de satisfação 2022 (ano base 2021) foi realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), foram ouvidos 265 beneficiários, a coleta de dados aconteceu de 21/03/2022 à 08/04/2022, por meio de contato telefônico, em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Resultados 2021 (Ano base 2020)

A pesquisa de satisfação 2021 (ano base 2020) foi realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), foram ouvidos 273 beneficiários, a coleta de dados aconteceu de 01/04/2021 à 20/04/2021, por meio de contato telefônico, em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Resultados 2020 (Ano base 2019)

A pesquisa de satisfação 2020 (ano base 2021) foi realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), foram ouvidos 385 beneficiários, a coleta de dados aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro de 2020, por meio de contato telefônico, em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).