Ouvidoria do Hospital


A Ouvidoria é um canal de relacionamento entre o beneficiário e a Unimed Costa do Sol e está sempre pronta para atendê-lo.
O setor recebe demandas, como reclamações, sugestões, solicitações e elogios. A  prioridade é agir com eficiência e rapidez para tratar as questões, com foco na melhoria dos procedimentos e serviços oferecidos.

Quando falar com a Ouvidoria?
A Ouvidora da Unimed Costa do Sol pode ser acionada quando a demanda não for resolvida pelas áreas convencionais.
 

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira (dias úteis), das 08h às 17h30.

Telefone: (22) 2105-8046 | E-mail: ouvidoria.hospital@costadosol.unimed.com.br

Para demais tratativas, orientamos os seguintes canais:

Se preferir, também é possível ser atendido presencialmente nos seguintes endereços:

  • Macaé: Rua Euzébio de Queiroz, 454, Centro – Macaé | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
  • Rio das Ostras: Avenida Amazonas, nº 241, Balneário Remanso – Rio das Ostras | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
  • Casimiro de Abreu: Rua Padre Anchieta, nº 125, Centro – Casimiro de Abreu | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h