Quero ser Médico Cooperado.

                                    Médico Cooperado.

O processo para admissão como médico pertencente a rede da Unimed Oeste do Paraná inicia-se com o preenchimento do formulário disponibilizado abaixo, juntamente com os demais documentos mandatórios, na sequência, o solicitante passa por uma verificação de viabilidade realizada pelo setor de Dimensionamento da Rede Prestadora da Unimed Oeste do Paraná. Esse dimensionamento se baseia em um estudo da suficiência da rede credenciada, considerando a quantidade de prestadores necessários para atender à demanda dos beneficiários da operadora. Com o parecer técnico fundamentado na suficiência da rede, o processo é encaminhado ao órgão competente, responsável pela deliberação do pedido de credenciamento.

Caso seja aprovado, o médico irá aderir ao Programa de Médico Aspirante, durante essa fase, o aspirante não possui direito aos benefícios estatutários e não é considerado sócio da Unimed, mas tem direito a utilizar a carteira de beneficiários para atendimentos.

O período de aspirante tem duração de dois anos, ao final dos quais serão avaliadas as condutas médicas e o cumprimento das responsabilidades estabelecidas no Programa de Aspirante, que deve ser assinado no ato da solicitação de admissão.

Após esse período, a documentação será encaminhada ao conselho de administração, que decidirá se o médico será admitido como cooperado e sócio da Unimed.

 

Conheça o programa do Médico Aspirante.                      

Caso haja interesse em participar, entre em contato com o agente de relacionamento por meio dos contatos abaixo.                                                                                                         

Formulário para Adesão ao Programa de Aspirantes.

Após fazer o download, preencha o formulário, realize sua assinatura e o envie, juntamente com as documentações solicitadas no formulário para o e-mail: cooperado@unimedmedianeira.coop.br.

 

Dúvidas? Entre em contato com o departamento de Relacionamento com o Cooperado.

Contatos: