Pesquisa de Satisfação com Beneficiários


A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, tendo por objetivo conhecer a opinião dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora.
A ANS estimula e orienta as operadoras de planos de saúde a realizarem anualmente uma Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, seguindo parâmetros técnicos que permitam pontuar e comparar as diferentes empresas que comercializam planos. Os resultados da pesquisa indicam se os beneficiários entrevistados recomendariam o plano de saúde para amigos ou familiares, entre outros.
Abaixo você pode verificar o resultado da pesquisa ano base 2024/entrega em 2025, com Relatório de Auditoria Independente, Declaração de Inexistência de Conflitos de Interesses, Parecer da Auditoria Independente, Resultado da Pesquisa IDSS ano base 2024.
 
Clique nos botões abaixo para baixar os relatórios e conferir os resultados: