Responsive Image

Estamos aqui para ajudar

Para atender da melhor forma possível seus beneficiários, a Unimed Caldas conta com várias opções de contato, por meio de seus Canais de Atendimento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento pode ocorrer de três maneiras. Veja as opções abaixo:

 

0800 e SAC

Esse tipo de atendimento ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed em busca de autorizações, agendamentos de consultas, informações cadastrais, guia médico, 2ª via de boleto, relatórios, laudos, remoções e demais situações, reanálise, reclamações, consultas e sugestões.
Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed. O contato é realizado gratuitamente por meio dos canais abaixo:
Responsive Image

0800 642 1540

Ligue no SAC 24h

Autorizações, agendamentos de consultas, informações cadastrais e demais situações.

62 99338-7841

Converse no Whatsapp da Ouvidoria - 8h às 17h

Reanálise, reclamações, consultas e sugestões.

62 99901-3069

Whatsapp SAC - 24h

Autorizações, agendamentos de consultas, informações cadastrais, guia médico, 2ª via de boleto, relatórios, laudos, remoções e demais situações.

64 3454 7018

Ligue e Conheça Nossos Planos

de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30

64 3454-7001

Converse no Whatsapp com nossa Assistente Virtual

Fale com a Ana, nossa Assistente Virtual e conheça nossos Planos de Saúde, também fale sobre Centro Médico AIS Unimed, Autorizações, Assustos Cadastrais e Financeiros. Atendimento de Seg a Sex das 7h30 as 17h30.