Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A principal missão da Unimed Centro-Oeste é oferecer serviços de qualidade e diferenciado aos seus beneficiários.  Para firmar esse compromisso, buscando sempre melhorias de acordo com a necessidade dos clientes, realizamos anualmente a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Centro-Oeste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

Os resultados alcançados reforçam a marca da cooperativa junto aos clientes e ao mercado, ao mesmo tempo que, amplia a responsabilidade da Unimed Centro-Oeste na meta prioritária por melhorias contínuas.

Clique no link e acesse o resultado da pesquisa de satisfação do beneficiário 2021 (ano base 2020)
Clique no link e acesse o resultado da pesquisa de satisfação do beneficiário 2022 (ano base 2021)