Notícias

Campanha do Agasalho Unimed Cerrado tirou a solidariedade do armário

2ª edição da Campanha do Agasalho arrecadou mais de 570 cobertores e mais 61 peças de roupas
        24 de junho, 2022

Com o slogan “Tire a solidariedade do armário”, a Campanha do Agasalho 2022, promovida pela Unimed Cerrado em parceria com as singulares Unimed Goianésia, Unimed Norte Goiano, Unimed Porangatu, Unimed Vale do São Patrício arrecadou mais de 573 cobertores novos e mais 61 itens entre camisas, calças e vestidos, tanto novos quanto usados.  

“Agradecemos todas as doações dos médicos cooperados, colaboradores, prestadores e clientes nesta ação. Com este apoio, conseguimos um número expressivo de itens arrecadados, em relação a primeira edição, que serão destinados para instituições que notadamente fazem um trabalho essencial na ajuda às famílias carentes na nossa região do norte goiano. Graças ao cooperativismo e ao jeito de cuidar que está em nosso DNA, a cada ano nossa campanha cresce cada vez mais e assim, poderemos ajudar ainda mais nossa comunidade, agradece a diretora-presidente da cooperativa, a médica Shirley Pádua. 

Os itens arrecadados serão entregues para entidades que atendem famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social do norte goiano. A distribuição já começou e vai continuar até o final do mês de junho. 


 

 

Responsive Image