Política da Qualidade

Política da Qualidade UNIMED CERRADO

Desenvolver a melhoria contínua dos serviços e processos Operadora de Planos de Saúde, visando o cumprimento de exigências regulatórias, a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes internos e externos, com foco no fortalecimento da cultura cooperativista do Sistema Unimed.

Objetivos Estratégicos e da Qualidade

Dimensão de Pessoas:
 
  • Valorizar o cooperado visando aumentar seu engajamento com a cooperativa;
  • Fomentar a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores para a inovação e obtenção de resultados.
Dimensão de Processos:
 
  • Aprimorar governança cooperativa;
  • Desenvolver soluções tecnológicas;
  • Otimizar os processos;
  • Incentivar desenvolvimento da rede e definir regras do negócio.
Dimensão de Mercado:
 
  • Potencializar atuação da Atenção Integral à Saúde;
  • Zelar pela marca e desenvolver ações regionais;
  • Comercializar produtos competitivos e inovadores para mercados não atendidos.
Dimensão Financeira:
 
  • Garantir a sustentabilidade econômico-financeira.

Versão: 007
Data: 01/03/2021
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