Unimed Cerrado celebra o Mês Unimed cuidando da saúde e bem-estar das pessoas - Unimed Cerrado

Unimed Cerrado celebra o Mês Unimed cuidando da saúde e bem-estar das pessoas

        29 de abril, 2022

No dia 7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde, uma data instituída para alertar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde. Mas, além de celebrar esse dia, a Unimed Cerrado trouxe durante todo o mês de abril ações de promoção da saúde e bem-estar voltados para os clientes, colaboradores e cooperados, tudo de uma forma lúdica, interativa e divertida, repleta de informações focadas no propósito maior da cooperativa, que é cuidar de pessoas e incentivar a mudança de hábitos em saúde. 

No mês de abril foi realizado uma palestra com uma nutricionista que trouxe dicas de como mantes a alimentação saudável. A cooperativa também aproveitou o Mês da Saúde para divulgar peças educativas com dicas de atividades físicas, saúde mental e social, todas as informações alinhadas aos programas e serviços oferecidos gratuitamente para os clientes Unimed Cerrado pela equipe de Medicina Preventiva.  

Nas singulares, Unimed Goianésia, Unimed Norte Goiano, Unimed Porangatu e Unimed Vale do São Patrício foram oferecidos um café da manhã saudável para todos os clientes que fossem presencialmente.  

Além disso, foram entregues mudas de temperos para os colaboradores e kits de temperos para os cooperados, como um mimo especial, a fim de incentivar as pessoas a fazerem uma autoavaliação de seus hábitos e incentivar formas de cuidados diários. 

Com essas ações, a Unimed Cerrado colocou também em prática outro projeto do Sistema Unimed, o “Mude 1 Hábito”, uma campanha idealizada para ajudar as pessoas a adotarem hábitos que contribuam para que tenham mais saúde e qualidade de vida. ¿¿¿¿

> <
 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.