Pesquisa de satisfação ano base 2020

Empty heading

Pesquisa de 2020

Publicado em 15 de abril de 2021

Satisfação geral de clientes com a Unimed Encosta da Serra bate recorde

 

Um marco histórico foi atingido na mais recente Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da Unimed Encosta da Serra: foi registrado o recorde de 92% de satisfação geral dos clientes com o plano de saúde. É o maior índice desde que a avaliação começou a ser realizada, há cinco anos.

A metodologia aplicada garante um índice de confiança de 95% no resultado. O levantamento foi conduzido por uma empresa terceirizada, especialista neste serviço, que apurou as impressões de clientes representando a proporcionalidade dos beneficiários da Unimed Encosta da Serra em questões como idade, localização e tipo de plano. Todos os pontos de contato do cliente com a empresa foram avaliados, como atendimento telefônico, processos administrativos e o trabalho de médicos e serviços credenciados.

Contemplando justamente a ação da Unimed Encosta da Serra no ano da pandemia, a pesquisa apontou o êxito dos investimentos feitos para suprir a alta demanda do período. Como explica o presidente da cooperativa, Dr. Dirceu Marilio Martins Filho, a empresa redefiniu sua estratégia em 2020, abrindo novas frentes de trabalho e ampliando plataformas de atendimento e comunicação físicas e online. “Nossa missão, que é disponibilizar soluções em saúde, com segurança e foco exclusivo no bem-estar das pessoas, esteve conosco em toda esta jornada. Esta será sempre a melhor estratégia, e o resultado da pesquisa reafirma a nossa convicção”, destaca o presidente. Veja a seguir alguns dados trazidos pela pesquisa.

 

 

Conforme determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),  dados da pesquisa estão aqui divulgados, para amplo conhecimento dos públicos ligados à Unimed Encosta da Serra. Clique aqui para acessá-los.

Clique aqui para acessar o Parecer de Auditoria Independente para ver a dinâmica sobre a realização do levantamento.