A Unimed Extremo Sul procura, a cada dia, estreitar a relação com os seus beneficiários, em busca do aperfeiçoamento e melhoria contínua dos serviços prestados. Nesse sentido, criamos mais um canal de relacionamento com o cliente, a fim de que os beneficiários contribuam com o nosso aprimoramento.
A Ouvidoria é um canal de relacionamento em última instância.

Os canais já conhecidos para esclarecimento de dúvidas, registro de queixas/reclamações, registro de elogios/sugestões, solicitação de outras demandas, estão mantidos e devem ser usados inicialmente pelo consumidor. A Ouvidoria poderá encaminhar o consumidor para os canais de primeira instância de atendimento ao cliente, caso este não o tenha procurado inicialmente. O prazo de resposta da Ouvidoria é de 07 (sete) dias úteis.

Expediente: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h.Correspondência – Unimed Extremo Sul / OUVIDORIA:  Av. Presidente Getúlio Vargas, 1245 – Monte Castelo – Teixeira de Freitas/BA – CEP 45.990-000.

Ouvidoria

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