Sac, Ouvidoria e Canal de Denúncias

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

É o setor da cooperativa onde o cliente deve se comunicar para receber orientações e resolver os problemas rotineiros. Ele é o primeiro contato a se realizar, para atender e dar encaminhamentos às manifestações, gerando informações que também são importantes para a melhoria dos processos de trabalho.

Atividades do SAC:

  • Orientações/ Solicitações Gerais;
  • Busca de Rede Prestadora;
  • Manifestações a realizar - como primeiro contato;
  • Auxílio no agendamento de consultas, exames e procedimentos;
  • Solicitações de autorizações de consultas, exames e procedimentos fora da área de abrangência;

Exemplos de solicitações no SAC:

“Estou com dificuldade em agendar uma consulta/exame”.
“Preciso de um atendimento em São Paulo, Feira de Santana”.

Fale com o SAC

Horário de atendimento: 24 horas por dia nos 7 dias da semana
Telefone : 0800.940.2433 (Ligação Gratuita)
E-mail: callcenter@unimedjaboticabal.coop.br

A Ouvidoria

Se o cliente Unimed não estiver satisfeito com a solução apresentada pela operadora para o seu problema apontado através do SAC (primeira instância), ou questiona algum item do Código de Defesa do Consumidor, ou o cumprimento das normas da ANS, será orientado a procurar a Ouvidoria, que dará o atendimento em segunda instância.

A Ouvidoria é o segundo contato a ser realizado:

O canal é o representante do cliente e tem o compromisso de defender seus direitos, além de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da Unimed Jaboticabal.

Atividades da Ouvidoria:

  • Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações de acordo com o que foi contratado;
  • Receber, analisar e dar resposta às reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário;
  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;

Fale com a Ouvidoria

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 18H
Telefone: 0800.940.2433 (Ligação Gratuita)
E-mail: ouvidoria@ufenesp.com.br

Canal de Denúncias

Voltado ao combate à corrupção no ambiente corporativo, que permite que sugestões, elogios e denúncias, ou o reporte de situações que não traduzem o ideal da companhia, sejam feitos de maneira fácil e sigilosa por seus colaboradores e benefíciários.

Como funciona?

Para denunciar com sigilo e segurança, ao identificar ou suspeitar de algum desvio de conduta Unimed de Jaboticabal Cooperativa de Trabalho Médico você tem as opções de ligar no canal de atendimento 0800, enviar e-mail para unimedjaboticabal@legaletica.com.br acessar o [link direto da denúncia] ou através do WhatsApp.

Fale com o Canal de Denúncias

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 20H (Telefone e WhatsApp)
Telefone: 0800.400.3333 (Ligação Gratuita)
WhatsApp: (11) 95271.1924
E-mail: unimedjaboticabal@legaletica.com.br