Faça sua busca aqui
Acesse Aplicativo Unimed Cliente
Acesse Central de Denúncia
Acesse SAC/Ouvidoria
Acesse Sustentabilidade
Acesse Telefones e Endereços
Acesse o webmail Unimed Jaboticabal
A Unimed
Rede Própria
Serviços Online
Contato
É o setor da cooperativa onde o cliente deve se comunicar para receber orientações e resolver os problemas rotineiros. Ele é o primeiro contato a se realizar, para atender e dar encaminhamentos às manifestações, gerando informações que também são importantes para a melhoria dos processos de trabalho.
Exemplos de solicitações no SAC:
“Estou com dificuldade em agendar uma consulta/exame”. “Preciso de um atendimento em São Paulo, Feira de Santana”.
Horário de atendimento: 24 horas por dia nos 7 dias da semana Telefone : 0800.940.2433 (Ligação Gratuita) E-mail: callcenter@unimedjaboticabal.coop.br
Se o cliente Unimed não estiver satisfeito com a solução apresentada pela operadora para o seu problema apontado através do SAC (primeira instância), ou questiona algum item do Código de Defesa do Consumidor, ou o cumprimento das normas da ANS, será orientado a procurar a Ouvidoria, que dará o atendimento em segunda instância.
O canal é o representante do cliente e tem o compromisso de defender seus direitos, além de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da Unimed Jaboticabal.
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 18H Telefone: 0800.940.2433 (Ligação Gratuita) E-mail: ouvidoria@ufenesp.com.br
Voltado ao combate à corrupção no ambiente corporativo, que permite que sugestões, elogios e denúncias, ou o reporte de situações que não traduzem o ideal da companhia, sejam feitos de maneira fácil e sigilosa por seus colaboradores e benefíciários.
Para denunciar com sigilo e segurança, ao identificar ou suspeitar de algum desvio de conduta Unimed de Jaboticabal Cooperativa de Trabalho Médico você tem as opções de ligar no canal de atendimento 0800, enviar e-mail para unimedjaboticabal@legaletica.com.br acessar o [link direto da denúncia] ou através do WhatsApp.
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 20H (Telefone e WhatsApp) Telefone: 0800.400.3333 (Ligação Gratuita) WhatsApp: (11) 95271.1924 E-mail: unimedjaboticabal@legaletica.com.br
Institucional
Faça seu Plano