Atendente virtual da Unimed Maceió muda de número e amplia serviços - Unimed Maceió
Guia Médico
sempre perto de você
Notícias Unimed
Voltar Atendente virtual da Unimed Maceió muda de número e amplia serviços
Atendente virtual da Unimed Maceió muda de número e amplia serviços
Os serviços oferecidos pela Nina também foram ampliados e funções como agendamentos de consultas e exames já fazem parte do rol de melhorias da atendente virtual.
“Essa ação tem como objetivo facilitar o acesso aos nossos canais, unificando os serviços do Canal de Atendimento, Centro de Diagnóstico e do Centro Médico da Unimed Maceió. A Nina está trazendo novas formas de dialogar com os beneficiários, reforçando a importância e aprimorando o atendimento com foco no Jeito de Cuidar Unimed”, ressaltou a coordenadora de atendimento, Carol Rosa.
Também é possível acessar a teleconsulta, obter declarações de coparticipação ou tempo de plano e 2ª via de boleto (confira os serviços da Nina ao final do texto). Vale lembrar que os serviços que já eram oferecidos ainda permanecem em operação pelo sistema.
Clique aqui para entrar em contato com a Nina
Em junho deste ano, a Nina foi implantada no site da Unimed Maceió e os clientes ganharam mais um canal de atendimento através de um chat, que fica posicionado no canto inferior direito da tela inicial.
As mudanças fazem parte de um processo de atualização para melhor atender aos clientes, oferecendo a eles mais opções, agilidade e conforto nos procedimentos.
“Unificamos o sistema de gestão em uma única ferramenta, o que facilitou termos um único número para Nina e a Central de Atendimento ao Cliente. Estamos sempre pensando no dia a dia do beneficiário, buscando ideias e soluções para ajudá-los a ter uma experiência ainda mais eficaz com o nosso atendimento”, disse o gerente do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Unimed Maceió, Carlos Henrique Araújo.
Serviços oferecidos pela Nina
- Reembolso
- Faturas e boletos
- Teleconsulta 24h
- 2ª via do cartão Unimed
- Autorizações
- Mudança de plano
- Agendamento ou resultado de exames (CDU)
- Agendamento de consultas (Centro Médico)
- Falar com um(a) atendente
Confira os vídeos da Unimed Maceió
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Viver Bem
Canais de Atendimento
Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

ao Cliente (CAC)
Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.

à Rede Prestadora
Canal exclusivo da rede para orientações sobre autorizações, sistemas etc.

ao Cliente (SAC)
Elogios, sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamento de contratos.
Reclamações, elogios ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente pelo atendimento inicial.
Unimed Cliente
Consulta de autorizações, guia médico, boleto, declarações contratuais, cartão virtual e chat.
Nina
Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.
Endereços e telefones dos Serviços Próprios, Plantão de Vendas, PABX etc.
Consulta de beneficiários, demonstrativos, coparticipação, fatura on-line etc.
.
Canal para o exercício do direito do titular de dados pessoais, de acordo com a LGPD.
.