Unimed Maceió completa 44 anos promovendo qualidade e humanização na saúde - Unimed Maceió
Guia Médico
sempre perto de você
Notícias Unimed
Voltar Unimed Maceió completa 44 anos promovendo qualidade e humanização na saúde
Unimed Maceió completa 44 anos promovendo qualidade e humanização na saúde
"São 44 anos de muitos desafios que superamos juntos, com objetivo de cuidar das pessoas com empatia, qualidade e resolutividade. Essa trajetória tem sido construída por cooperados, colaboradores e gestores que unem esforços e dão o melhor de si em prol da nossa Unimed Maceió”, destacou o presidente da Unimed Maceió, Dr. Daniel de Macedo Veras.
Reforçando o sonho e o ponto de partida de mais de quatro décadas, a Unimed Maceió garante aos seus beneficiários um atendimento humanizado e de qualidade em todos os seus serviços, destacando sempre a excelência em cuidar e se tornando um exemplo de trabalho na saúde para os profissionais e população alagoana.
“Nós somos parte essencial na empresa. Cada um, dentro da sua função, contribui para que os resultados sejam alcançados. Tenho gratidão e orgulho em trabalhar na Unimed Maceió. É um lugar onde aprendo com todos”, contou a secretária executiva, Rosimeire Batista, colaboradora Unimed há mais de 32 anos.
Martha Alves, coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Unimed, é colaboradora há mais de 31 anos e destacou o acolhimento e o crescimento da Unimed.
"É a minha segunda família, na qual tenho a oportunidade de desenvolver minhas habilidades e dar o meu melhor. A empresa está sempre em crescimento, com aberturas de serviços próprios, proporcionando melhorias na qualidade e eficiência dos serviços prestados, além de investir em programas de capacitação para lideranças, colaboradores e equipe multidisciplinar, promovendo nova cultura de atendimento", disse ela.
Mas essa não é uma visão apenas da Martha. A colaboradora Katherinne Wendy, técnica em enfermagem do Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), está na Unimed há menos de um ano e compartilhou o sentimento de fazer parte do time Unimed.
"Meu objetivo desde que me formei na área foi ser colaboradora da Unimed Maceió. Sempre considerei a Cooperativa como o auge de qualquer profissional da saúde. Foi a minha realização profissional. Sinto-me honrada em fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa cujo maior objetivo é cuidar de pessoas com tanto carinho e dedicação", destacou Katherinne.
IDEIA ‘INSTAGRAMÁVEL’
Para comemorar o aniversário, a equipe de Marketing montou uma estratégia para distribuir painéis “instagramáveis” nos Serviços Próprios e na Sede Administrativa com o objetivo de mostrar o protagonismo de cada pessoa na história da Unimed.
"A ideia foi valorizar os protagonistas da Unimed Maceió: clientes, cooperados e colaboradores, que construíram juntos a história dos 44 anos da Cooperativa. O painel é uma forma lúdica de evidenciar as principais datas comemorativas do ano e aumentar o engajamento dos públicos com os temas”, afirmou a coordenadora de Marketing, Andréa Dória.
MAIS VALORIZAÇÃO E CRESCIMENTO
A gerente de Gestão com Pessoas, Luciana Melo, explicou que a valorização profissional busca mostrar, cada vez mais, a importância do colaborador e da sua contribuição para o crescimento da Unimed como um todo.
"Comemoramos esse aniversário investindo em um bom clima organizacional, desenvolvendo as pessoas, ofertando oportunidades de recrutamento interno e crescimento, com salários compatíveis com o mercado, benefícios diferenciados e qualidade de vida no trabalho”, falou Luciana.
Confira os vídeos da Unimed Maceió
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
Viver Bem
Canais de Atendimento
Confira nossos canais e entre em contato com a gente.

ao Cliente (CAC)
Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.

à Rede Prestadora
Canal exclusivo da rede para orientações sobre autorizações, sistemas etc.

ao Cliente (SAC)
Elogios, sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamento de contratos.
Reclamações, elogios ou sugestões referentes a casos que não foram solucionados satisfatoriamente pelo atendimento inicial.
Unimed Cliente
Consulta de autorizações, guia médico, boleto, declarações contratuais, cartão virtual e chat.
Nina
Atualização cadastral, 2ª via de boleto e cartão, agendamento e cancelamento de contratos.
Endereços e telefones dos Serviços Próprios, Plantão de Vendas, PABX etc.
Consulta de beneficiários, demonstrativos, coparticipação, fatura on-line etc.
.
Canal para o exercício do direito do titular de dados pessoais, de acordo com a LGPD.
.