Política de Reembolso


Tem como objetivo padronizar as atividades de reembolso de despesas médicas dos beneficiários da Unimed Maceió por deficiência de rede, conforme previsto na Resolução Normativa da ANS nº 566/2022, que dispõe sobre a garantia de atendimento dos beneficiários de plano privado de assistência à saúde, assim como no Contrato Particular de Prestação de Serviços Médicos e Hospitalares e na Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998 que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde.

Clique aqui para ler a política de reembolso
 

Reembolso por opção

 Os planos de saúde Uni Premium e Uni Premium+ contam com a modalidade reembolso por opção, um benefício exclusivo que possibilita reaver despesas médicas particulares em consultas e exames dos beneficiários sem levar em conta a deficiência de rede.


Solicitação de Reembolso

  1. Como faço para solicitar o Reembolso?

Para oferecer mais comodidade e segurança aos beneficiários, a Unimed Maceió disponibiliza um canal exclusivo para solicitação de reembolso

Basta clicar aqui e acessar

Você pode solicitar e acompanhar todo o processo de reembolso on-line, de qualquer lugar.

  1. Quem pode dar entrada no pedido?

A solicitação pode ser efetuada por qualquer pessoa, sem necessidade de procuração, desde que a documentação esteja completa.

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Para mais informações e/ou esclarecimentos,
utilize os canais de Atendimento da Unimed Maceió: 

Assistente Virtual: Nina, no WhatsApp (82) 4020-4949

Central de Atendimento (CAC): 4020-4949

E-mail: sac@unimedmaceio.com.br

Pelo site: www.unimedmaceio.com.br