Novo Complexo de Saúde Unimed Natal

Há 45 anos de história presente em todas as regiões do estado, em breve começa um novo capítulo com a inauguração do Complexo de Saúde Unimed. Seguindo o compromisso da Unimed Natal de cuidar cada vez mais e melhor de você, o nosso hospital está passando por uma ampliação para acomodar o Complexo de Saúde Unimed.

O propósito de oferecer o serviço mais eficiente e com uma estrutura moderna, leva-nos a investir nesse projeto que envolve o maior serviço próprio da cooperativa.

Em 1º de outubro de 2019 marcamos o início dessa importante etapa para todos que fazem a Unimed Natal: cooperados, colaboradores, prestadores e os cerca de 200 mil beneficiários da rede.


Maior e mais moderno

É o maior e mais moderno Complexo Hospitalar em construção no estado e região. O objetivo é que seja 100% digital e mais sustentável. Serão três Blocos: Bloco A (Hospital existente), Bloco B e Bloco C, que contará com Hospital Geral, uma Unidade Materno-Infantil e a Unidade de Diagnóstico. A entrega está planejada para acontecer em duas fases. Na primeira, prevista para 2024, será entregue os Blocos B e C que contemplam, Pronto-Socorro e Emergência Adulto,  Centro-Cirúrgico, Unidade Materno-Infantil, Prontos-Socorros e Emergências Infantil, Obstétrico e o Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico.

Na segunda fase, será entregue o restante do Hospital Geral, com Prontos-Socorros de Clínica Médica, Ortopedia, Cardiologia e toda área de internação cirúrgica e clínica, além das novas Unidades de Terapia Intensiva e a área de apoio administrativa do Hospital, onde ficaram concentrados todo apoio técnico e logístico. 



E mais...

  • Hospital dia para pequenas cirurgias.
  • Pronto Atendimento: Adulto, Pediátrico e Obstétrico.
  • UTI Adulto, Neonatal e Pediátrica.
  • SADT completo.

Além de áreas de Especialidades: Hemodinâmica, Endoscopia, Serviços de Imagem, Centro Cirúrgico Materno-Infantil, Espaço Mulher, entre outras especialidades e comodidades para seus pacientes.


Durante a execução das obras, o Hospital permanecerá com os atendimentos materno-infantil, pediátrico e ortopédico funcionando normalmente. Para dar continuidade à qualidade do atendimento, a Unimed Natal conta com as parcerias do Hospital Rio Grande e da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer que, alinhados com os princípios e as práticas já adotados no HU, estão prontos para receber os clientes da rede de atendimento preferencial no Pronto Socorro Adulto. Os clientes da rede aberta já contam com esse benefício.